Amanhã, dia 30.03, é o aniversário do meu pai. E depois de amanhã, dia 31.03, é o aniversário da minha irmã *-* E, como devem imaginar -não que seja uma coisa obviamente óbvia- eu os amo muito e os considero, junto com a minha mãe, os tudo da minha vida.

Meu pai... bom, é meu pai. O que posso dizer? MUUUUUUUITA COISA. Porque eu não só o amo porque ele é meu pai, eu o amo porque ele é um ÓTIMO pai. E eu sei que a gente briga muito, que o jeito sarcástico dele me tira do sério e que eu já pedi "n" vezes pra Deus me dar um pai novo -mas depois eu pedi perdão e retirei o que eu disse- mas como eu sei que ficar brigada com ele só vai piorar as coisas, eu admito logo: PAI, TE AMO DEMAAAAAAAAAIS! Parabéns pelo seu dia -não é dia dos pais, ainda.
CHATAAAAAAAAAAAAAAA. Ela pega as minhas coisas sem me pedir e acha ruim quando eu pego as coisas dela. É estressada quem nem a gota, acorda quase todos os dias com o humor do cão, adora me chamar de lezada, retardada e mongolóide -esquecendo que mongolóide é um apelido maldoso para os portadores da síndrome de Down- e ainda me faz de escrava. Mas se não fosse ela, eu andava com dois dedos de sobranselha, os cabelos por acolá e as unhas toda quebrada e suja -não, ela não trabalha em salão. Ela é quase uma santa -not Além disso, é com ela que eu descarrego o meu estresse, a minha tristeza, tudo. E ela me escuta, nem sempre calada, mas escuta. Se não fosse ela, eu não conheceria metade das pessoas que eu conheço -sou anti, oi- e não teria um terço da noção do ridículo que eu tenho. Ela me ensinou muito e ainda me ensina. E eu quero desejar os parabéns pra pessoa mais lindo do mundo, a pessoa mais perfeita, mais maravilhosa que existe na face da terra -sss A minha irmã *-*
BEIJOS, FOFOS!!