
Ela mal te viu e já estava apaixonada, quis esconder, mas não deu. Seu oi a fez delirar e passar a noite inteira acordada pensando em quando essa palavrinha se multiplicaria e acabaria em um beijo. Que tal sairmos na sexta? Você perguntou. Ela quase recusou o convite de tanta emoção, mas no último momento se conteve e conseguiu responder com calma: Seria ótimo. Ótimo? Não, perfeito. Ela ligou pras amigas e as contou tudo, detalhe por detalhe. O encontro foi meio tenso, mas o beijo no final melhorou tudo. Ela estava nas nuvens e não queria descer. O céu era tão bonito.
Ela foi feliz até você a dispensar, até você a trocar pela "mina" mais velha. Foram dias difíceis para o coração da garota, tristeza não definia corretamente o que ela estava sentindo. Mas você passou por ela com a tal "mina" e a ignorou totalmente. Como pôde?
Esquecer é fácil pra quem nunca amou, talvez tenha sido assim pra você. Mas ela está tocando a vida e, quem sabe um dia, ela vá crescer e esquecer tudo o que passaram juntos, assim como você fez.