Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.
John Lennon
"E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém". Nossa adorei! Concordo plenamente. Só vamos amar alguem quando aprendermos a amar nós mesmos.
ResponderExcluirBeijos
É, eu acredito que ninguem é capaz de amar outra pessoa antes de aprender a se amar primeiro!
ResponderExcluirBeijos! :**
Que texto lindo e sábio *-*
ResponderExcluirolá Marianaaa, adorei seu blog realmente, principalmente o fundinho todo verde, amei!
ResponderExcluiré sempre bom conhecer outra blogueira de cabelos cachiados, :p
seguindo flor, beijos. Fique com Deus.
Aiin que lindo isso! E o pior que é a pura verdade, pois quando nos amamos, o mundo só irá refletir a todo esse amor
ResponderExcluirGosto demais desse textinho.
ResponderExcluirTo cansada de ver pessoas dispostas a acabar com a própria vida porque quem amava a desprezou. Amor próprio é fundamental.
Sem dúvidas.
ResponderExcluirAs vezes fica tão batido esse conceito de devemos nos amara mais e mimimi, mas esse texto, engraçado, fez mais efeito em mim.