quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ciranda da Bailarina

Quem assistiu ao Criança Esperança do ano passado? Eu assisti. Na verdade, eu só vi a parte em que a Sandy cantou a música da bailarina. Foi muito lindo. O balé em si já me encanta, e com a Sandy cantando "Ciranda da Bailarina" e a Ana Botafogo dançando, foi tudo. Quem me conhece sabe o quanto eu sou apaixonada por balé, na verdade, eu sou apaixonada por todo tipo de dança, mas o balé, aos meus olhos, é mais do que perfeito, é encantador, é uma mistura de tudo que há de mais delicado, mais inspirador e apaixonante. Pois é, não deu outra. Chorei que nem uma boba durante toda a apresentação.
Esse é o vídeo. Pra quem quiser assistir, eu recomendo.


Ér, eu sei que no post passado eu disse que ia deixar o blog por um tempo e tal, mas acontece que eu estou desocupada demais pra deixar de lado minha única ocupação nessas férias, então eu decidi que não vou abandonar o blog, só não vou continuar postando besteira só pra "tapar buraco" como eu estava fazendo antes. Vou postar quando tiver vontade e algo, pelo menos interessante, pra mostrar aqui.

Depois de encontrar TRÊS blogs com o nome "Sweet 16" resolvi voltar pro MOI HAHA, é mais a minha cara, daí, aproveitei pra mudar o layout também. Gostaram?

2 comentários:

  1. Eu acho lindo a Sandy cantando e tbm acho amo balé!

    ResponderExcluir
  2. A dança é realmente facinante, sou louca por todo tipo de dança, mas meu maior facinio é dança de salão, pra ser mais exata tango.
    mas balé é lindo e apaixonante.
    beijos ;*

    ResponderExcluir

Não te forcei a ler, muito menos a comentar. Mas, por favor, só comente se tiver lido.

VISITE TAMBÉM: POSSO DIZER