segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Falsa verdade

        Eu deixei de acreditar no "pra sempre" e no "conte comigo pra tudo". Sabe por que? Porque isso já me ferrou demais. Eu botei fé que quem me dizia isso estava sendo verdadeiro comigo, mas eu aprendi que não, e aprendi quando eu vi amizades serem desgastadas, amores acabando e memórias sendo esquecidas. Era tudo pra ser eterno.
        E tiveram também aqueles momentos em que eu precisei de um amigo pra conversar e me dar conselhos. Eu não o encontrei. Tudo bem, se ele não tivesse dito que me ajudaria no que eu precisasse.
        Sabe, pra quem diz "pra tudo, pra sempre" um ombro devia ser o mínimo.
        Mas é assim, a gente aprende errando. E cada decepção nos fortalece. Querendo ou não, quebrar a cara é necessário.

Um comentário:

  1. UHASUDHASHD pois é, o texto serviu de exemplo às pessoas que têm o costume de reclamar. Até eu to tentando melhorar! :D asjdasijdias
    Siiiiiiim eu volteeeeeei \o/ KKK
    É, eu tava com saudade daqui também, mas tava sem conteúdo, e postar coisa chata não presta né? XD
    Obrigada, achei fofo também *-*
    "espero que você me abandone de novo, ok??"
    Acho que entendi o que você quis dizer, KKKKK

    Pois é, o que não mata, engorda! :D

    ResponderExcluir

Não te forcei a ler, muito menos a comentar. Mas, por favor, só comente se tiver lido.

VISITE TAMBÉM: POSSO DIZER