quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Meio desabafo

Alguém aqui já prendeu um sentimento dentro de si? Um sentimento que você não devia de jeito algum prender porque sabe que só vai te fazer mal, mas mesmo assim fica guardando por não ter coragem de desabafar ou simplesmente por não ter com quem fazer isso?
Então, é exatamente isso que eu estou fazendo. Guardando um sentimento que está me deixando péssima. Eu estou de mal-humor, sem paciência e descontado o estresse em cima de quem não tem nada a ver. Eu sinto vontade de chorar, mas quando penso nisso eu me sinto a pessoa mais idiota do mundo. Afinal, é uma besteira.
Eu não vou contar aqui o que é que eu estou sentindo, mas queria dizer que é muito ruim. Eu devia ter sido franca comigo mesma e com as outras pessoas enquanto as coisas não eram tão sérias. Mas agora eu já estou me sentindo tão pesada, tão cheia de coisas que devia ter dito e feito, mas não disse nem fiz, que parece que sentar e conversar não vai mais adiantar nada.

Ps: Desculpem a demora. Faz três dias que eu estou indo pra escola de manhã e voltando só à noite. Estou quase de férias e, sabem como é, final de ano a barra é pesada.

8 comentários:

  1. Eu fazia muito isso, descobri que isso me machucava muito mais que qualquer coisa. Decidi então, colocar tudo para fora, não importando onde, com quem ou para quem, não guardo mais sentimentos que me fazem sofrer, pensa nisso. Isso faz muito mal, e se for preciso, chore, as lagrimas lavam a alma. Quando tudo estiver mais calmo, levanta a cabeça e se abre. Tudo vai se resolver. Beijos, se cuida.

    ResponderExcluir
  2. Olha, todo mundo tem disso...
    Se o problema é com a gnt, acho que pedir perdão ajuda.
    Se o problema é com outro nem sempre ser sincero é bom. As vezes as pessoas não entendem e se magoam com o que falamos. Nesse caso, o melhor é pedir pra Deus consolar nosso coração, e nos dar as palavras certas para conversar.
    É o que eu faço.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. No início do post você pergunta se tudo o que você vai falar já aconteceu com alguém? Comigo já, e tive problemas sérios em casa por causa disso. Tudo o que você falou tava acontecendo comigo: guardando tudo pra mim mesma, sempre irritada e triste ao mesmo tempo, constantemente com vontade de chorar e se sentido uma idiota por causa disso. Entendo completamente, e já estou melhor ^^'
    Olha, faz tempo que a gente não convive como antes (diga-se no tempo do CSCM), mas se quiser conversar sobre isso, nem que seja só pra colocar tudo pra fora, é só dizer :)
    Amo você, Mariana *-* Nunca esqueça.
    :*

    ResponderExcluir
  4. nossa, eu tô assim tbm. Só que, eu não sei exatamente o que e nem pq! :x

    ResponderExcluir
  5. Aaah flor..não se preocupa.isso passa! Sempre passa!
    Boa sorte!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Sei exatamente como é, passava por isso a pouco tempo atrás. É horrível, se sente sempre cheia e estressada com a vida. Mas tente se livrar, esqueça, esvazie.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu entendo o quanto doi chorar e não poder desabafar. Eu sei o que é sofrer, e como sei. Sei exatamente o que você está sentindo, ou talvez não faça a mínima ideia. Realmente sempre descontamos em quem não tem culpa, estamos estressados e queremos tirar essa dor que estamos sentindo, e acabamos descontando em quem não tem culpa. Não se sinta culpada, eu também sou assim.
    Parabéns Mariana. Seus textos como sempre lindos (:

    ResponderExcluir
  8. Não reprima, Mariana.
    E por que pensa que não tem com quem falar?
    Existem muitas pessoas que te amam e que estão dispostas a te ouvir a qualquer momento.

    ResponderExcluir

Não te forcei a ler, muito menos a comentar. Mas, por favor, só comente se tiver lido.

VISITE TAMBÉM: POSSO DIZER