domingo, 30 de janeiro de 2011

Tudo o que hoje preciso realmente saber, aprendi no Jardim de Infância...

Estas são as coisas que aprendi:
1. Compartilhe tudo;
2. Jogue dentro das regras;
3. Não bata nos outros;
4. Coloque as coisas de volta onde pegou;
5. Arrume sua bagunça;
6. Não pegue as coisas dos outros;
7. Peça desculpas quando machucar alguém; mas peça mesmo !!!
8. Lave as mãos antes de comer e agradeça a Deus antes de deitar;
9. Dê descarga; (esse é importante)
10. Biscoitos quentinhos e leite fazem bem para você;
11. Respeite o limite dos outros;
12. Leve uma vida equilibrada: aprenda um pouco, pense um pouco... desenhe... pinte... cante... dance... brinque... trabalhe um pouco todos os dias;
13. Tire uma soneca a tarde; (isso é muito bom)
14. Quando sair, cuidado com os carros;
15. Dê a mão e fique junto;
16. Repare nas maravilhas da vida;
17. O peixinho dourado, o hamster, o camundongo branco e até mesmo a sementinha no copinho plástico, todos morrem... nós também.
Pedro Bial


Primeiro eu queria pedir desculpa pela demora, eu simplesmente estava com um bloqueio e não sabia mesmo o que postar.
Segundo eu queria dizer que meu veraneio foi maravilhoso. Conheci gente nova, fiquei sabendo de muitos babados rs e fui ao meu segundo show do Biquini Cavadão que foi tudo de bom. Infelizmente não tirei muitas fotos e as poucas que tirei ainda não me mandaram.
Terceiro, férias acabando né!? Para alguns já acabaram, mas euzinha ainda tenho um mês de descanso. O que é maravilhoso, porque eu ainda não estou nada a afim de voltar às aulas, não mesmo. E até lá eu pretendo dormir mais um bocadinho - porque até agora ainda não desfrutei do melhor prazer das férias, acordar e voltar a dormir e acordar de novo e voltar a dormir de novo. E pra vocês que estão morrendo de inveja porque queriam mais do que tudo ter ainda um mês de férias como eu, eu tenho algo a dizer... mentira, não tenho.
Beijos e até logo.

11 comentários:

  1. Mariii sumida! rs
    que bom que voltei..
    gostei muito do texto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. AAh, adorei a parte do "Dê descarga. (esse é importante) rs
    Muito boa a escolha de posts :DD

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Minhas ferias esta legais...
    pena que acabam dia 14 :/
    mas fazer o que ne! rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. adorei :D obrigado pela visitinha :D

    ResponderExcluir
  5. Quero voltar pro pré. Lá a gente mal estudava, dormia, comia e ainda tinha uns/umas namoradinhos/as. #FrasesDeEscola . Tem mais verdade que isso? Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. SAHDSUAHAHDUA
    eu ri com os comentários rs

    ah não gosto muito do Bial, mas tenho que admitir que gostei e concordo com o que foi dito (ou escrito?) :]

    Eu to bem, mariana. E você?

    ResponderExcluir
  7. Ah gostei da nova foto e da parte lá de cima :)

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    o Bial sempre com suas belas frases, com conteudo.. só contribuindo para uma vida mais saudável.
    lindo!


    Beijos,
    Anne Louise

    http://cigarrete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Mariana.
    Existem vários blogs com este intuito de promover estes projetos.
    Em breve eu também promovereioutro, fique ligada.
    Mas aqui neste poste dou uma dica de vários blog's que tem projetos com edições semanais.
    http://gabipuppe.blogspot.com/2010/12/novidades-da-blogosfera.html
    espero ter ajduado.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. O Big Blog Brasil já começou \õ/
    Acesse o link para participar da primeira prova!
    http://www.crazysdemais.com/2011/02/big-blog-brasil-prova-do-lider.html

    ResponderExcluir

Não te forcei a ler, muito menos a comentar. Mas, por favor, só comente se tiver lido.

VISITE TAMBÉM: POSSO DIZER