segunda-feira, 4 de abril de 2011

Who says

Olha só queridos, hoje eu trouxe pra vocês os clipes de duas músicas que tem o mesmo nome: Who says. As duas passam uma mensagem muito legal sobre aquilo que nós somos e deveríamos ser e aquilo que fazemos e deveríamos fazer.


Me encantei pela música da Selena Gomez a primeira vez que vi o clipe. O que me surpreendeu, porque a voz dela não me agrada nem um pouco, mas eu gostei muito dessa música e do clipe também.


E a segunda é a música do John Mayer que eu também acho muito linda. Assisti o clipe pela primeira vez ontem e me apaixonei mais ainda, tanto pela música quanto pelo cantor.

13 comentários:

  1. já tinha ouvida a da Selena e apesar de também a voz dela não me agradar gostei muito da música, a outra do John Mayer eu nunca tinha ouvido mas achei linda. uma graça aqui. seguindo, um beijo

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não putde escutar aqui, pois estou no trabalho e eles não permitem. =/
    Mas conheço a segunda do John Mayer e amo.

    A propósito, primeira vez por aqui. O blog é lindo!

    ResponderExcluir
  3. Oi primeiro eu queria agradecer o comentário no meu blog ^^
    Dos dois videos que vc trouxe eu só olhei o da Selena pela falta de tempo, senão eu via os dois, eu não gostei muito da música, o ritmo dela, mas adorei o vestido :)

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha escutado a da selena!
    E essa outra é nova pra mim...
    Mas as 2 musicas são muito lindas
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu acho a Selena uma fofa...
    mas nem fico caçando musica de ninguem. nem ouço! rs
    beijos

    ResponderExcluir
  6. As músicas tem um ritmo muito gostoso de ouvir e as vozes dos cantores são lindas, mas as letras seila, não vez muito sentiddo pra mim!

    beijos,

    ResponderExcluir
  7. John Mayer é tão TUDO! *-* Sou apaixonada por ele, e por essa música, SÉRIO! Beijos querida, ;*

    ResponderExcluir
  8. Mãe é mãe né? Gato que saí tudo do mesmo balaio. Pior é a minha, que quando eu não faço o que ela faz birra como criança! É mole? UDSHSDUHSD, beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. Esse novo clipe da Selena Gomez eu já tinha visto na MTV e achei o clipe bem legal.
    E o John Mayer é muito talentoso sem dúvida.
    A voz dele é maravilhosa faz bem para os ouvidos. CLARO!Que eu amo as músicas dele e ele também, rsrsrs...

    ResponderExcluir
  10. John Mayer lindo maravilhoso, casa comigo, plis! IEAISJEIAHEIAJIE, olha o desespero da criança. Nossa, ele é incrível, essa música então...

    ResponderExcluir
  11. Quando vi um post sobre Across the universe tive que seguir seu blog. Bom gosto precisa ser apreciado. Um abraço!

    ResponderExcluir
  12. Não gostava muito das músicas da Selena, mas quando eu ouvi a "Who Says" ela não saiu da minha cabeça por um bom tempo! A do John Mayer não tinha ouvido e tem o mesmo titulo! :P
    Gostei dos dois clipes :)

    :*

    ResponderExcluir
  13. Ah eu já conhecia essa música da Selena :)
    Já a de John Mayer conheci agora, mas pretendo procurar legendada.

    ResponderExcluir

Não te forcei a ler, muito menos a comentar. Mas, por favor, só comente se tiver lido.

VISITE TAMBÉM: POSSO DIZER