quinta-feira, 5 de maio de 2011

Como te dizer

Dentre tantas conversas que já tivemos, em poucas foram ditas a parte necessária, a parte que tinha que ser dita. Durante a noite, eu sempre pensava em como iria te contar algo, como iria te explicar o meu mau-humor do outro dia, te mostrar o que está me irritando tanto e porque ando tão estranha ultimamente. Poucas foram as conversas sobre nós dois, sobre o que eu sinto ao te ver logo cedo pela manhã, e como meu sangue ferve quando você dá mais atenção aos outros do que a mim. Sempre cauculo nossas futuras conversas pra que nada fique subentendido, para que você não confunda o meu cansaço das pessoas com o meu cansaço de você. Mas eu não sei chegar e pedir pra conversar, eu costumo me aproveitar da conversa que você puxa e quando tenho uma pequena brecha, vou lá e falo tudo. O problema é que nem sempre você dá essa brecha que eu preciso, e fico lá, cheia de segredos guardados, louca pra te contar tudo, mas não sei como começar.

3 comentários:

  1. Escreva :)
    -

    Não guarde essas coisas, não deixe essas coisas acumularem... Nós demais na garganta sufocam.

    Lindo, flor.

    ResponderExcluir
  2. lindo.
    "...e fico lá, cheia de segredos guardados, louca pra te contar tudo, mas não sei como começar."

    incrivel como isso sempre acontece comigo.
    Beijos, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. A Rádio Cultura de Santos Dumont-MG, "TERRA DO PAI DA AVIAÇÃO", cidade de 50 mil habitantes, na Zona da Mata Mineira, região de Juiz de Fora, fundada em 17 de agosto de 1948 é uma emissora administrada pela Sociedade Mineira de Comunicação.

    Direção: Sérgio Rodrigues, João Begati e Carlos Ferreira.

    CULTURA ACONTECE: De segunda/sábado, de 08 às 10, com Jorge de Castro e participações de Sérgio Rodrigues, Carlos Ferreira e João Begati.

    ELEIÇÃO: Vote no seu time preferido acessando o portal da Rádio Cultura.

    Campeonato mineiro com 16 equipes. Diga SIM!

    Vem aí uma nova Rádio Cultura!

    Participe das mídias sociais da Rádio Cultura.
    ORKUT:
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97354075
    TWITTER:
    twitter.com/radioculturasd
    PORTAL:
    www.radioculturasd.com.br
    EMAIL:
    contato@radioculturasd.com.br
    FAX: (32) 3251-6534

    Att,
    Carlos Ferreira
    Juiz de Fora-MG
    www.carlosferreirajf.blogspot.com
    www.radiomineira.com

    ResponderExcluir

Não te forcei a ler, muito menos a comentar. Mas, por favor, só comente se tiver lido.

VISITE TAMBÉM: POSSO DIZER