sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Carnaval

Olha que estranho, hoje eu vou falar de carnaval. Por que será, hein?



Sabe, eu tenho um sonho: passar o carnaval em Salvador *-* Não sei se é porque dizem que o melhor carnaval no Brasil é lá, ou se é a minha grande paixão pelo estado da Bahia,(meu espírito é baiano, tenho certeza) não sei mesmo.
Eu adoro carnaval, do tipo que as pessoas saem melando todo mundo na rua, cantando e dançando a música que tocar, esse tipo de coisa. Eu adoro. Infelizmente, não é esse ano que o meu sonho irá se realizar aaaaaaaah :( pois irei passar o carnaval, como todos os anos, na cidade mais chulezenta que eu já tive o enorme desprazer de conhecer: Tibau. Não se assustem, caso o nome não pareça nada familiar pra vocês, pois Tibau é um buraco muito fundo, onde só as pessoas que não tem mais pra onde ir em um feriado como esse, vão. Veraneio lá é bem legal, tem festas legais, pessoas legais e tal, mas carnaval? NÃÃÃÃO! Carnaval em Tibau não presta. E eu estou muito triste por isso, porque, infelizmente, é lá que eu irei passar o meu triste carnaval.

Bom, esse post não tem o mínimo fundamento, estou postando mais porque faz um tempão que eu não posto e porque eu queria compartilhar com vocês o meu carnaval, já que eu não tenho mais com quem compartilhar, pois TODOS os meus amigos estão viajando para passar um carnaval de verdade em cidades onde se tem realmente um carnaval de futuro, como por exemplo: Recife, Caicó, Apodi(não sei se já ouviram falar, mas o carnaval de lá é ÓTIMO) e... e... SALVADOR :/ (te odeio Cindy) estou superando, juro.

Agora eu só tenho a agradecer às pessoas que tiveram a santa paciência de ler esse post hiperdepressivo sobre o meu carnaval hiperdepressivo. Eu prometo que quando eu voltar, caso meu carnaval não seja tão ruim quanto eu espero, irei postar algo melhor e mais animador, então, rezem para que as coisas saiam melhores do que previsto. Ah, e contem como foi/será/esta sendo o carnaval de vocês, talvez eu não seja a única a passar o carnaval na maior deprê.

ps: perdão pela ausência, a culpa é da falta de criatividade na hora de escrever um post.

Um beijo, e bom carnaval pra todos!

6 comentários:

  1. AHHHHHHHH ameis, rs. Acho que no fundo todo brasileiro tem, mesmo que seja pouco, um toque Baiano,rs. Amei o blog. Muito obrigada pelos elogios, o seu blog também ARRASA, e vou seguir! Então, acostume-se com as minhas visitas, rs. Beijitos MM,

    ResponderExcluir
  2. GOSTEEI TANTO DA POSTAGEM DO BLOG TUDO,to seguindo passa no meu ? http://www.vivendonocapricho.blogspot.com/
    BEEEEIJOS E SUCESSO FLOR.

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA Obrigada.

    Eu gosto de carnaval também, não muito... já que não dá pra ignora-lo então vamos curtir! ISUDYDHSUDUSHDISDUHSDUUSHDSIDUSHDISD Gostei bastante daqui! Beijo

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHA.
    eu passei o carnaval em Santa Barbara D'Oeste, acredite.
    você passou melhor do que eu.

    USHEUHEUHEUEUHEUHEUHEUEHUHEUHS

    um beijo e um queijo ;@@@@

    ResponderExcluir
  5. em tibau não tem blocos?
    eu adoro o carnaval daqui!*-*
    e carnaval de salvador deve ser o melhor, ouvir banda eva e jammil! AMO AMOO *-*

    boa noite maa :*
    se cuida

    ResponderExcluir

Não te forcei a ler, muito menos a comentar. Mas, por favor, só comente se tiver lido.

VISITE TAMBÉM: POSSO DIZER