sábado, 30 de janeiro de 2010

Postagem rápida

GEEEEEEEEEEEEEEEENTE! To passando aqui no blog só pra dar uma noticia que me fez ganhar o dia ;DDDDDDDD
No dia 20 de dezembro de 2009 eu fiz uma prova pra entrar, ou não, em uma escola federal, e ontem(29.01.2010) saiu o resultado, e adivinha: EU PASSEI *-* Fiquei tão feliz, mas tão feliz que sai correndo no meio da rua e sai dizendo pra todo mundo(que eu conhecia, claro) que eu tinha passado. Recebi trocentos abraços e "parabéns" das pessoas RS
Desde que entrei no ginásio venho sonhando em estudar nessa escola, primeiro porque ela oferece curso técnico e quando eu acabar o meu segundo grau já vou ter, provavelmente, um emprego garantido *-* segundo, porque é grátis -N porque dizem que é o melhor ensino do RN.
E olha só, eu tenho mais um mês de férias :DDD As aulas do IFRN só começam dia 08 de março.
Agora imaginem a minha felicidade HAHAHAH'
RS

Meu nome na lista dos aprovados :)













Meu extrato de desempenho nas provas :)








13 comentários:

  1. PARABÉEEEENS!
    ah, que orgulho!
    você deu um passo e tanto na sua vida, só tenho que te parabenizar :)

    Espero que o colegio seja tudo que você sempre esperava.

    um beijo e um queijo ;@

    ResponderExcluir
  2. aaaaaai! parabéns *-*
    eu nunca prestei um vestibular pra uma faculdade! Vou começar a fazer um tecnico e de 62 inscritos eu peguei em 54° lugar, da pra perceber meu grau de desempenho! BAD.
    SAIDHOHAOIHSDOIDSAHDSO sou um lixinho burrica! Parabéns pra você espertinha :D

    ResponderExcluir
  3. Caraaaaaaaaacaaaque fodaa!
    imagino vc deve estar muito feliz.
    Parabeeeens e que sorte ein um mes a mais de ferias hehe
    hoje foi meu primeiro dia e n aguento mais HAHHAHA
    beijaaao
    http://cadeasobremesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Askdspokdsop'
    Esses cachorros que acham que a gente quer se apossar das coisas deles não são fáceis xP

    E...

    PARABÉNS GAROTA!!! =D

    Dá uma alegria passar não é? *---*
    Mais uma vez, parabéns!

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  5. Tô de visita por aqui ^^

    PAARABÉNS ♥

    adorei o layout *-*

    ResponderExcluir
  6. Parabééééééééns! =]

    Obrigada pelas visitas no Estouro em Palavras, volte sempre!!!!!!

    Beijooooooooos.

    ResponderExcluir
  7. meu ensino médio foi em uma escola federal, eminha faculdade também está sendo!
    hehee'

    parabéns!
    ^^

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. você é a irmã de marina, né? :) PARABÉENS :)

    ResponderExcluir
  10. AAAAAA GATA, MAIS MILL PARABÉNS PRA VOCÊ ENTÃOO HEIN !!!!!
    booaa sooorteeeeeeee!!!!!!

    e obrigada pelo elogio =))

    ResponderExcluir
  11. Que bom veeei, parabéens!
    que seja grande e lindo seu futuro *--*

    ResponderExcluir

Não te forcei a ler, muito menos a comentar. Mas, por favor, só comente se tiver lido.

VISITE TAMBÉM: POSSO DIZER