segunda-feira, 16 de agosto de 2010

"O dia mente a cor da noite,

e o diamante a cor dos olhos. Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"


Enquanto houver você do outro lado aqui do outro eu consigo me orientar. A cena repete, a cena se inverte, enchendo minh'alma daquilo que, outrora, eu deixei de acreditar. Tua palavra, tua história, tua verdade fazendo escola e tua ausência fazendo silêncio em todo lugar. Metade de mim agora é assim: de um lado a poesia, o verbo, a saudade; do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim. E o fim é belo incerto... depende de como você vê. O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só enquanto eu respirar vou me lembrar de você. Só enquanto eu respirar.

O anjo mais velho - Teatro Mágico

3 comentários:

  1. Amo o teatro mágico, ai quanta doçura! Adorei a foto! beijo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ta apaixonada?
    tao profundo! rs
    beijos

    ResponderExcluir
  3. "O dia mente a cor da noite, e o diamante a cor dos olhos. Os olhos mentem dia e noite a dor da gente" Adorei essa citação, e amei teu blog. É lindo o layout, o modo como escreve, as imagens.. Sério, apaixonante, rs. Parabéns, estou seguindo você já! Se puder passar no meu http://memorias-escritas.blogspot.com/ Beijos :*

    ResponderExcluir

Não te forcei a ler, muito menos a comentar. Mas, por favor, só comente se tiver lido.

VISITE TAMBÉM: POSSO DIZER