sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Essa minha vida de estudante, aff



Não lembro onde eu achei essa foto, mas eu sei que ela é muito fofa e eu tinha que mostrar *-*
Minhas aulas começaram ontem(quinta, 12.08) e eu já tinha uma prova marcada pra hoje :O "Sorte" que teve um problema com os professores e tiveram que remarcar a prova pra sexta-feira da próxima semana. Eu estou realmente decidida a melhorar minha situação na escola, pra começar eu não dormi nenhuma aula de hoje e nem de ontem e prestei atenção em quase tudo que o professor explicou :DDDD

O segundo é com a Emma Watson *-*

Um comentário:

  1. Boa Sorte na prova, moça. E sim... A foto é liiiiinda!! Cute, cute!

    Beijo.

    ResponderExcluir

Não te forcei a ler, muito menos a comentar. Mas, por favor, só comente se tiver lido.

VISITE TAMBÉM: POSSO DIZER