terça-feira, 28 de setembro de 2010

"Eu não sei viver sem você"

        Sério? Ainda tem gente que fala isso? Que brega. Não por estar demonstrando seu amor por alguém, mas por menti de uma forma tão descarada para a pessoa que você diz amar.
        Sabe, não culpo os apaixonados por falarem bobagens, por imaginarem coisas absurdas, é tudo muito aceitável. Mas que tal pensar um pouquinho mais antes de falar uma coisa tão séria quanto "eu não sei viver sem você" pra alguém que te quer tão bem, e que provavelmente você quer bem, mesmo sabendo que isso não é verdade. É o mesmo caso do "eu te amo". Todo mundo diz, mas nem todo mundo senti.
        Antes de conhecer o "amor da sua vida" você tinha uma vida, não tinha? Se amanhã vocês terminarem, vocês vão continuar vivendo, não vão? Então, pra que ficar fingindo que sua vida depende de outra pessoa quando você mesmo sabe que só depende de você? Ao invés disso, diga que a ama, ou melhor, demonstre isso, vai parecer muito mais sincero e com certeza marcará muito mais do que palavras bobas.

6 comentários:

  1. É por essas e outras que não gosto de Crepúsculo e_e
    Totalmente verdade seu post. Apoiei :)

    ResponderExcluir
  2. Super concordo com você, mas não deixo de tirar a razão desses românticos incuráveis que dizem não viver sem alguém. Eu acho sim errado você dizer tal coisa, mas a partir do momento que quem amamos passa por nós e nos marca, depois que vai embora é como se o mundo perdesse a cor. Saberemos sim viver sem a pessoa, teremos que nos acostumar, mas vamos nos sentir meio mortos, sem sentimentos, vontades e alegrias.
    E eu adorei seu layout, tão bonitinho *-*

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a "Mayara", porque a mesmo tempo que o que disse é verdade, também é verdade o que os tais românticos incuráveis perdem a cor da vida quando terminam algum amor. O texto ficou ótimo, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você um certo ponto, e com as meninas acima em outro. Porque quando se está no auge na paixão, se você perde aquela pessoa, vai ser como se vs tivesse morrido mesmo, pros mais românticos, apesar de não ser verdade, mas na hora bem que parece que vai ser. O '' eu te amo '' já banalizou totalmente, todo mundo diz, mas sentir mesmo, poucos sentes :* Gostei do texto, beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Acho válido declarar-se. Mas se não for sincero, é melhor que não se faça. Desperdiçar frases tão fortes quanto essas é quase um crime, não é? Ilude e no futuro torna ainda pior o sofrimento.

    Gostei da tua opinião!

    ResponderExcluir
  6. Concordo contigo também. Palavras são armar que podemos usar contra nós ou a nossa favor. E infelizmente nos prendemos naquilo que dizemos. Se a maioria soubesse que demonstrar é tão mais bonito do que só falar, tudo talvez seria mais fácil.
    Beijo!

    ResponderExcluir

Não te forcei a ler, muito menos a comentar. Mas, por favor, só comente se tiver lido.

VISITE TAMBÉM: POSSO DIZER