terça-feira, 21 de setembro de 2010

Espectro de vida, não é vida

        Pra você que diz que é drama, que acha que eu exagero e que eu deveria levantar as mãos pro céu e agradecer por tudo que eu tenho. Pra você mesmo. Eu digo que você não sabe pelo que eu passo, você não tem noção de como é o meu dia-a-dia e de como sou tratada. Você passa por mim e me olha como se assim pudesse me desvendar por inteira, descobrir o meu passado, como está o meu presente e o que eu quero para o meu futuro, mas você não sabe de nada. Não é porque você não ver marcas no meu corpo que eu não as tenha. Existem as marcas internas, mais difíceis de curar do que qualquer arranhão no braço ou corte na perna. Porque pra esse tipo de machucado não existe remédio, a não ser uma grande dose de tempo, mas nem todos estão dispostos a esperar o resultado.
        O fato de você nunca ter me visto chorando não significa que eu esteja sempre alegre e que minha aparência saudável mostre como eu realmente estou. Posso está estampando um sorriso em meu rosto, mas em meu coração caem lágrimas após lágrimas, consequência de muitas desilusões e lutas contra mim mesma. Sinto que, assim como no relógio, existem ponteiros que me dizem o quão próximo está meu fim. Mas isso não é nada, o que realmente me magoa é saber que eu estou passando pela vida e não estou levando dela nenhuma lembrança que vá me fazer sentir vontade de voltar. Foi apenas uma viagem em vão sem motivo aparente.

4 comentários:

  1. Oi :)
    Vim aqui pra te falar sobre os parágrafos do blog. Na verdade até agora eu não descobri se o blog fornece realmente parágrafos, então eu dou alguns espaços como se fosse parágrafo. Também acho feio o texto ficar retinho assim :)
    E aproveito pra falar que adorei seu texto! As pessoas sempre julgam o que conseguem ver, mas as coisas que mais doem são as invisíveis aos olhos. Não deixe a vida passar em branco, ok?
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Esse texto me descreve totalmente a algumas semanas atrás.. Adorei, super bem escrito! Se a vida está cansativa, dê um UP de algum jeito. Não podemos deixar que ela fique em branco. Parabéns :D

    ResponderExcluir
  3. estou passeando pelos blogs e gostei do seu cantinho.
    Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Desculpa pelo sumiço, mas é que tava sem tempo/conteúdo pra postar D:

    " Pra você que diz que é drama, que acha que eu exagero e que eu deveria levantar as mãos pro céu e agradecer por tudo que eu tenho. Pra você mesmo."
    Pois é, foi um texto direcionado a mim também, mas ainda continuo achando que chorar desiluções e tristezas ou forçar um sorriso pra que ninguém te pergunte "o que aconteceu?" não é o melhor modo de superar situações ruins. Sabe, uma vez li uma frase que dizia:
    "Se o seu problema tem solução, não adianta se preocupar. Se o seu problema não tem solução, qualquer preocupação será em vão."
    Enfim, você sabe um pouco como penso, rs.

    ResponderExcluir

Não te forcei a ler, muito menos a comentar. Mas, por favor, só comente se tiver lido.

VISITE TAMBÉM: POSSO DIZER