segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Little Manhattan

        O amor é um negócio feio e terrível, praticado por tolos. E um dia ele vai pegar seu coração e deixar você sangrando no chão. E agora, você me pergunta, o que eu ganho no final? Nada além de algumas incríveis lembranças que não se esquecem. A verdade é que haverá outros amores, quer dizer, assim espero. Mas você nunca terá esse primeiro amor novamente esse primeiro amor sempre será ela...
        O amor não é de palavrinhas ridículas. O amor é de grandes atitudes. O amor é sobre faixas de aviões voando sobre estádios, propostas de casamento em telões, palvras gigantes escritas no céu. O amor é fazer um esforço extra, mesmo que doa... Deixando tudo pra trás. Amar é encontrar uma coragem dentro de si que você mesmo nem sabia que tinha. Talvez nem tudo deva durar para sempre, certas coisas são como escrever no céu... Uma coisa muito bonita mais que dura alguns instantes apenas, e depois... Depois você entende né? O amor realmente é terrível!
        Fuja enquando ainda pode. Siga meu conselho. Faça como o vento...

ABC do amor

4 comentários:

  1. Awn, que lindo! Adoro esse filme, é muito fofinho. :)

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que sou a única pessoa que NUNCA assisti esse filme, né :( Mas eu adorei o trecho, me deu muita vontade de assistir :x
    "O amor não é de palavrinhas ridículas. O amor é de grandes atitudes." vai virar minha frase de hoje, era tudo que eu precisava ler.

    ResponderExcluir
  3. "Amar é encontrar uma coragem dentro de si que você mesmo nem sabia que tinha."

    Adorei o texto, mas essa frase em especial eu amei *-* Ah, eu não lembro muito desse filme, mas eu sei que assisti, rs.

    Ps: Muito obrigada por responder ao meu comentário, fico muito feliz. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amar é a melhor coisa da vida! :)
    beijos

    ResponderExcluir

Não te forcei a ler, muito menos a comentar. Mas, por favor, só comente se tiver lido.

VISITE TAMBÉM: POSSO DIZER