segunda-feira, 11 de outubro de 2010

"Tudo passa...

 ...até esse amor que eu achei que era eterno passou."

        Eu aposto que você não lembra da primeira vez que eu disse que te amava, e aposto também que você nada sentiu naquele momento, assim como não sentiu quando me disse "eu também". Antes, sua frieza me machucava, me deixava triste, porque você era uma das pessoas mais importantes pra mim e às vezes agia como se isso não fosse nada. E realmente não era.
        Durante todo o tempo em que estivemos "juntos", eu achei que no dia em que você terminasse comigo (eu sabia que seria você, porque eu nunca teria coragem de fazer tal coisa) eu sentiria vontade de morrer, iria me faltar o chão. Mas pra minha, ou melhor, nossa surpresa, ocorreu como nenhum de nós imaginava. Você me dispensou e eu sequer tive vontade de saber o motivo. Eu já tinha derramado lágrimas demais por sua causa e já tinha aprendido que isso não era o suficiente pra você sentir dó de mim. Eu sofri muito enquanto estive com você, mas agora eu só sei viver em pró da minha felicidade. Agora eu só sei correr atrás dela. 
        Se me visse de novo, se visse o quanto eu mudei, você tentaria me iludir com palavras bonitas e um olhar altamente encantador. Mas comigo não ia dar certo. E você iria sentir-se fracassado porque, pela primeira vez, alguém não caíra na sua armadilha cheia de charme. E pela primeira vez, você se apaixonaria por mim de verdade.

2 comentários:

Não te forcei a ler, muito menos a comentar. Mas, por favor, só comente se tiver lido.

VISITE TAMBÉM: POSSO DIZER