sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Manu Gavassi


"Uma hora com você no telefone
Sete dias e agora você some
Quatro notas só pra eu me distrair
Você me enche mas eu nunca falo nada
Como eu queria ser a sua namorada
Mas pensando bem é melhor deixar assim"

Quatro Notas - Manu Gavassi

        Vai ter gente que vai me criticar por causa do assunto do post, e muitas vão parar de ler assim que virem o título, mas o blog é meu e eu posto aqui o que eu quiser.

        No começo eu não era muito fã da Manu, achava que ela era só mais uma invenção besta da Capricho, mas de uns tempos pra cá eu vi que ela não é tão ruim assim como alguns dizem. Na verdade, eu achei as músicas dela muito lindas. Sabe aquela letra que você escuta e parece que foi feita especialmente pra você? Pois é, foi essa a impreção que eu tive quando eu ouvi "Quatro Notas" e a maioria das outras músicas da cantora. Sem contar que a Manu canta muito bem e tem uma voz linda.
        Ela já gravou até um clipe (que realmente não ficou dos melhores) da música "Garoto Errado" que eu também gostei muito.


        Então, se você não acha que gostar de modinhas é coisa de gente sem cultura, ou que a geração de hoje não nasceu pra cantar, eu super recomendo as músicas da Manu. Em especial Quatro Notas, Canta Comigo (composta pelo Lucas, da Fresno) e Promete pra mim. São as minhas favoritas.

3 comentários:

  1. Confesso que não sou muito fã dos "prodígios" da Capricho e a muito tempo subestimo as invenções da revista. Mas vou levar como indicação e baixar algumas musicas. Sobre seu blog, adorei a maneira como você escreve *-*. Seus textos são simples porém transmitem muito sentimento. Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. A capricho pode ser ruim em certos aspectos, mas acho que acertaram promovendo a Manu. Já conhecia o trabalho dela a algum tempo, é muito bom mesmo. Gosto bastante da música Suspiros, é linda, vale a pena ouvir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mariaana, eu gostei dela :) E até mesmo eu, que vivo falando mal sobre a Capricho, sei que de vez em quando ela lança coisas realmente boas.
    E pelo jeito essa menina é uma delas :D

    Bom, mas pelo que eu soube, isso talvez não aconteça mesmo.

    ResponderExcluir

Não te forcei a ler, muito menos a comentar. Mas, por favor, só comente se tiver lido.

VISITE TAMBÉM: POSSO DIZER