terça-feira, 26 de outubro de 2010

Amor é mais do que só amar

        Você não ama alguém simplesmente pelo formato do rosto, pela cor da pele, pelo corte do cabelo. Você ama uma pessoa pelo que ela fala, pelo que ela faz, pela FORMA como ela fala e faz. Você não pode dizer que é amor algo incerto, que hora existe, hora não existe. Hora é forte e parece que vai durar pra sempre, mas depois parece que nunca existiu. 
        Quando você estiver enxergando uma coisa nova, algo que, de início, pareça estranho, uma coisa que mesmo depois de fechar os olhos você ainda consiga vê-la, ai sim você poderá dizer que é amor.

4 comentários:

  1. Concordo com tudo que escreveu. E penso eu que amor é um só na vida. Os outros, são só outros, mas o que você amou por primeiro, vai ficar pra sempre. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post 8D tava inspirada, hein xD
    Ah, salvei o texto do post anterior no meu pc. Gostei muito *-*

    ResponderExcluir
  3. Quando você estiver enxergando uma coisa nova, algo que, de início, pareça estranho, uma coisa que mesmo depois de fechar os olhos você ainda consiga vê-la, ai sim você poderá dizer que é amor.
    Que lindo *-* ! Dificil é aceitar que está amando, pelo menos pra mim :\ Mas esse tipo de coisa não oferece escolha HAHA :*

    ResponderExcluir
  4. Concordo muito com o texto. Acho que quando é incerto, é paixão. E acho que amor é raro, o ato de amar sempre é confundido com o ato de estar apaixonada.

    ResponderExcluir

Não te forcei a ler, muito menos a comentar. Mas, por favor, só comente se tiver lido.

VISITE TAMBÉM: POSSO DIZER