sábado, 9 de outubro de 2010

Carta de uma ex-mulher para seu ex-marido

        Estou escrevendo esta carta para dizer que vou lhe deixar para sempre. Fui uma boa mulher para você durante sete anos e não tenho nada a provar. As duas últimas semanas foram um inferno. O seu chefe me chamou para dizer que tinha lhe demitido e isto foi a última gota. Na semana passada, chegou em casa e não notou que eu tinha um novo penteado e tinha ido à manicure. Cozinhei a sua refeição preferida e até usei uma nova lingerie. Chegou em casa, comeu em dois minutos e foi dormir depois de ver o jogo. Não diz que me ama, nunca mais fizemos sexo. Ou está me enganando ou já não me ama mais, seja qual for o caso, vou lhe deixar. 

P.S. - Se quiser me encontrar, desista. O Júlio, aquele seu “melhor amigo” das noitadas de boliche e eu vamos viajar para o nordeste e vamos nos casar! 
Ass: sua Ex-mulher

Resposta do ex-marido para a ex-mulher

Querida Ex-mulher,

        Nada me fez mais feliz do que ler a sua carta. É verdade que estivemos casados durante sete anos, mas dizer que você foi uma boa mulher exagero. Vejo futebol para tentar não lhe ouvir resmungar a toda hora. Assim não valia a pena. Realmente reparei que tinha um novo penteado na semana passada, a primeira coisa que me veio à cabeça foi "Parece um homem!". Mas a minha mãe sempre me disse para não dizer nada que não fosse bonito. 
        Quando cozinhou a minha refeição preferida, deve ter confundido com a do meu amigo Júlio, porque deixei de comer frango há dois anos… 
        Fui dormir porque reparei que a lingerie ainda tinha a etiqueta do preço. Rezei para que fosse uma coincidência, o meu melhor amigo me pedir emprestado R$ 100,00 e a lingerie ter custado R$99,99 …. 
        Depois de tudo isto, eu ainda lhe amava e senti que poderíamos resolver os nossos problemas… Assim quando descobri que eu tinha ganho na Mega-sena sozinho, deixei meu emprego e comprei dois bilhetes de avião para o Taiti. Mas quando cheguei em casa você já tinha ido… Fazer o que? Tudo acontece por alguma razão. Espero que você tenha a vida que sempre sonhou…. 
        O meu advogado me disse que devido à carta que você escreveu, não vai ter direito a nada. Portanto se cuida!

P.S. - Não sei se eu alguma vez lhe disse isto, mas o Júlio, o meu “melhor amigo”, é portador do virus HIV. Espero que isto não seja um problema… 

Assinado: Milionário, Bonitão, Gostosão e Solteirão

8 comentários:

  1. Uuuuuuuui, lascou-se! HSUHSUHDUSHADSUHAUSDHA
    Putz, essa mulherzinha já ouviu falar em "diálogo"?
    Que tosca rs

    Hm, é triste mesmo.
    Mas também é confortante. ^^

    :**

    ResponderExcluir
  2. Né, é uma das frases que mais concordo.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    isso é o que dá quando as pessoas fazem as coisas por impulso, IUHSAIUHSIUAHS

    ResponderExcluir
  4. kkkk bacana gostei.. seguindo vc. se desejar me faça uma visita, se gostar me acompanhe em meus sonhos... bjo...

    ResponderExcluir
  5. Gostei gostei.
    hauhsauhsah
    Bem feito pra essa mulher ¬¬

    Eu detesto a forma como algumas mulheres pressionam e esperam que o marido seja um homem perfeito, sendo que nem elas mesmas se esforçam pra ser boas esposas.

    Não é que eu seja machista, mas sou realista. E a realidade é que muitas vezes são as mulheres que estragam o casamento, exigindo muito e dando pouco.
    Eu acho injusto mesmo, essas têm mais é que sofrer MESMO
    HUSDAHAUHSAUH
    (brinks, nem tanto.)

    adorei o post ;*

    ResponderExcluir
  6. Foi engraçado. Mas se eles tivessem conversado antes para resolverem tudo, nada disso teria acontecido. Falta de comunicação. Beijo

    ResponderExcluir
  7. Muito engraçado, ri horrores. Aliás, ótimo blog. Parabéns! :D

    ResponderExcluir

Não te forcei a ler, muito menos a comentar. Mas, por favor, só comente se tiver lido.

VISITE TAMBÉM: POSSO DIZER