sábado, 13 de novembro de 2010

12.06.2010

Fazia pouco mais de um mês que nós estávamos ficando. O dia tinha sido tão normal e tão sem graça, mas você fez a última hora valer mais do que o dia inteiro. Não lembro se era exatamente 23h, mas era quase isso, eu já sabia porque estávamos ali, mas você estava meio acanhado pra dizer. Depois de uma conversa não muito longa, você perguntou: Quer namorar comigo? Foi de uma forma tão simples, mas se tornou tão especial porque veio de você. A primeira pessoa a me fazer essa pergunta. Nem parecia que eu já esperava, eu fiquei tão nervosa, mas mais do que tudo eu fiquei feliz. Desde então você veio fazendo, cada vez mais, parte da minha vida. E pode parecer clichê, mas tudo em você me agrada. Tudo em você me parece um motivo pra te amar mais. Até quando você diz "vou bater o racha" eu te amo mais. E só dizer não é o suficiente, aliás, nada é suficiente pra demonstrar o que eu sinto por você. Como eu gosto de você. Como eu me sinto bem com você. Como eu queria te agradecer por ser um namorado tão perfeito. 
A gente se vê quase todos os dias na escola, quase todo final de semana, mas nenhum tempo com você me parece demais. Até conversar com você no celular é bom. E você sabe o quanto eu odeio ficar pendurada no telefone.
Você é lindo, é encantador. E eu não quero perder nada disso. Esses foram só os cinco primeiros meses e eu quero ter mais cinco e quantos mais forem necessários pra satisfazer a minha vontade de te ter comigo.

Ontem eu fiz uma aula de campo com o pessoal da minha sala, nós fomos para Icapuí e foi muito bom -tirando a parte que eu passei a viagem inteira enjoada. Cheguei em casa às 18:30 e tentei dormi um pouco pra ver se passava um pouco o enjôo porque à noite era o Mossoró Mix e eu precisava descansar, mas chegou umas amigas da minha irmã pra se arrumarem aqui em casa e eu não dormi nadinha. Na hora da festa eu fiquei caindo de sono e não dancei nada. Resumindo, a festa foi horrível. E pra completar meu namorado perdeu a carteira com todos os documentos dele no final da festa. Mas, apesar de a noite não ter sido muito boa, o dia de ontem foi muito bom. Passei a maior parte do tempo com meu namorado -ele estuda comigo e foi pra aula de campo também - e a gente ficou a festa inteira juntos. Foi uma boa maneira de comemorar os nossos cinco meses de namoro que foi ontem :D

7 comentários:

  1. Vi seu link no blog da Marie!
    Amei o texto, que declaração mais lindinha!
    Feliz 5 meses de namoro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Awn, que fofa *-* Muitas felicidades aos dois, que vocês só se amem cada vez mais, e que comemorem muitos mais meses juntos. Meus parabéns.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Own, parabéns Mariana, tomara que vocês passem mais bastante tempos juntos e que o amor aumente ainda mais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. O amor é meio clichÊ para quem vê de longe, mas saiba que é a coisa mais linda do mundo. Sorte e juizo, felicidades para vocÊs! EEE o mais importante: MUITO AMOR! ;*

    ResponderExcluir
  5. Awn, que fofo! Muitas felicidades para vocês dois, muitas mesmo, parabéns! :)

    ResponderExcluir
  6. Como você é linda! E vocês fazem um casa lindo demais (: Parabéns, que esse amor pra sempre viva! Rodeado de clichês e novidades, de descobertas e felicidade !

    ResponderExcluir
  7. Sério que a data de ínicio do seu namoro é a mesma da minha? rrsrsrsrsrsrs
    Que lindos! felicidades pra voces! beijos

    ResponderExcluir

Não te forcei a ler, muito menos a comentar. Mas, por favor, só comente se tiver lido.

VISITE TAMBÉM: POSSO DIZER