segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Conforme-se, nem tudo é uma merda

Tem gente que fala certas coisas e, tenho certeza, não pensam muito no que estão dizendo. Sabe, tem umas que falam coisas pra que as pessoas vejam o quanto ela é forte e não liga para o que os outros pensam dela, auto-estima, mas às vezes falam coisas como se estivessem sozinhas no mundo e como se a imagem que ela passa para as pessoas realmente não importasse. Outras falam de amor como se fosse algo terrível e que sempre acaba machucando todas as pessoas que sentem amor. Tem também aqueles que dizem que a vida é uma grande decepção por causa dos inúmeros problemas visíveis de hoje em dia.
Sabe, eu tenho algo a dizer sobre isso, admiro as pessoas que pensam por si só e que não se frustram com o que os outros dizem, mas fazer de conta que a opinião dos outros a seu respeito é algo totalmente inútil, é mentira. Querendo ou não nós vivemos em uma sociedade onde uns dependem dos outros e infelizmente a opinião de certas pessoas contam quase tanto quanto a nossa.
O amor, bom, o amor é algo maravilhoso, só quem já amou verdadeiramente sabe disso. Tá certo que algumas vezes a pessoa que mais amávamos nos decepciona e isso nos deixa muito abalados, mas isso não quer dizer que vai ser sempre assim. Existem tantos casos de amor correspondido, amor que fez duas pessoas virarem um casal feliz. Não é só porque um rolo do passado não deu certo que todos os outros vão dar errado também. Isso é coisa de gente frustrada, sério.
E a vida é a maior dádiva que Deus poderia nos dar. O problema é que algumas pessoas fazem questão de provar pro mundo o quanto viver é ruim. E pra essas pessoas eu só tenho uma coisa a dizer: se mata. Na boa. A vida é muito boa, e não é só porque você passa por problemas que a sua vida é uma merda, ok? Mesmo seus problemas sendo sérios demais pra te deixarem ver isso. E quanto aos problemas do mundo, eles sempre existiram e nem por isso as pessoas deixaram de viver porque tudo estava uma “merda”.
Primeiro eu queria pedir desculpa pelo uso de algumas palavras como "merda". Sabe, não é legal dizer "merda" no blog. Eu espero que vocês tenham entendido o que eu quis dizer com a mensagem. É que ela foi escrita diretamente no negocinho de post do blog (Esqueci o nome, mas acho que todo mundo sabe do que eu estou falando. Sabe, essa caixinha onde a gente escreve os nossos posts, edita e tal.) e não prestei muito atenção nos erros de ortografia e nem nas palavras. É que esses textos que expressm opinião, pra mim, só prestam assim, escritos na hora, tipo pensei e escrevi, sabe? Mas enfim, acho que deu pra entender o que eu quis dizer. Se não deu, lamento.

2 comentários:

  1. Pois é, a vida é um presente de Deus.
    Jesus disse que no mundo teríamos aflições, mas que devíamos ter bom ânimo, pois Ele venceu o mundo! (ta na biblia)

    Beijos fofa! :)

    ResponderExcluir

Não te forcei a ler, muito menos a comentar. Mas, por favor, só comente se tiver lido.

VISITE TAMBÉM: POSSO DIZER